MAXX Desenvolve – A Plataforma da MAXX Performance Para Capacitação Contínua

Tempo de leitura: 2 minutos

Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento do MAXX Desenvolve! Em uma era onde o aprendizado contínuo tornou-se fundamental para o desenvolvimento profissional e pessoal, a MAXX Performance dá um passo à frente e oferece aos membros de sua equipe uma plataforma robusta de ensino e aprendizado.

O Life Long Learning, ou aprendizado contínuo, deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade. Uma pesquisa do Instituto Gallup indica que 87% dos millennials consideram oportunidades de desenvolvimento profissional como um dos principais fatores ao escolher um lugar para trabalhar. Grandes corporações globais, como Google e Microsoft, reconheceram essa necessidade e têm investido pesado em programas de capacitação contínua.

Seguindo esta tendência global de capacitação contínua e entendendo a urgência de se adaptar a um mundo em constante evolução, lançamos o www.maxxdesenvolve.com.br.

Estamos iniciando nossa jornada com uma trilha de conhecimento chamada M.E.T.A. (Motivação, Empatia, Treinamento e Ação), que se destina a nivelar todo o conhecimento da equipe. Já temos cursos confirmados que incluem tópicos como “Básico de Seguros”, “Excel – do básico ao intermediário” e “Comunicação oral e escrita corporativa”. Estes são apenas o começo, com muitos mais programas de formação a serem adicionados em breve.

A capacitação constante traz inúmeros benefícios. Além de manter as habilidades afiadas e atualizadas, permite que os profissionais se sintam mais confiantes, engajados e valorizados. Além disso, equipes bem treinadas têm uma capacidade melhor de atender às necessidades dos clientes e de se adaptar às mudanças do mercado.

Na MAXX Performance, acreditamos que cada membro da equipe deve ter acesso às melhores ferramentas e oportunidades para se desenvolver. Com o MAXX Desenvolve, estamos proporcionando exatamente isso. Uma plataforma para que todos possam aprender, crescer e prosperar em suas carreiras.

Convidamos todos os membros da equipe a explorarem e aproveitarem os recursos disponíveis. O futuro do aprendizado começa agora, e a MAXX Performance está aqui para guiá-lo em cada etapa.

Acompanhem o lançamento oficial da plataforma.
A qualquer momento estará no ar!

MAXX. Nosso negócio é seguro!

Sobre MAXX Service Performance

Fundada em 2007, pelo executivo Fernando Tacini, a MAXX traz em seu DNA a essência da prestação de serviços, sempre com o foco em oferecer as melhores soluções, com a rapidez e a qualidade desejadas para cada situação.

Em mais de uma década de atuação, a Maxx possui duas unidades em São Paulo e consolida-se como uma das principais referências em atividades de apoio para empresas de diferentes portes e segmentos.

A MAXX nasceu para tornar o dia a dia de seus clientes mais simples e produtivo. Especializada em processos e gestão de pessoas, tem como propósito tornar as atividades de backoffice mais ágeis e eficientes.

Seja com a definição e revisão de processos ou com a seleção, contratação, treinamento e gestão de equipe, a MAXX assume a responsabilidade pelas tarefas rotineiras comuns às áreas administrativas e técnicas, executadas interna ou externamente. O objetivo é proporcionar a tranquilidade necessária para o bom andamento dos negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *